Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Expoente político das comunidades, Hélio Guabiraba fará ato de lançamento da pré-candidatura para deputado estadual no dia 08 deste mês: evento será realizado na Bomba do Hemetério

Expoente político das comunidades, Hélio Guabiraba fará ato de lançamento da pré-candidatura para deputado estadual no dia 08 deste mês: evento será realizado na Bomba do Hemetério


Ismael Alves - Determinado em alçar vôos mais altos na política, o vereador por Recife, Hélio Guabiraba (PSB), já tem data e hora marcada para oficializar sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual. O pedreiro que se tornou vereador com forte atuação em prol das comunidades recifenses agora busca atuar no Legislativo Estadual, o que permitirá estender seu trabalho para todo Estado. 

Com o slogan "O deputado das comunidades", Hélio oficializará sua pretensão à Assembleia Legislativa (Alepe) no próximo dia 08, às 19h, no NB Society, situado à Rua das Crianças, na Bomba do Hemetério, Recife. A expectativa é grande adesão já no primeiro ato, considerando seu forte elo com as comunidades. 

O novo projeto político de Hélio, que atualmente exerce o segundo mandato consecutivo na Câmara do Recife, tem sido visto como promessa de êxito dentro do PSB, podendo ampliar as cadeiras socialistas na Alepe.


Postar um comentário

0 Comentários