Durante lançamento de candidatura João Campos reafirma apoio a Hélio Guabiraba e Felipe Carreras



Durante o lançamento oficial da candidatura a deputado estadual de Hélio Guabiraba que foi bastante prestigiado, na noite dessa segunda (8), o prefeito do Recife João Campos ressaltou seu apoio ao parlamentar. O evento aconteceu no NB Society, na Bomba do Hemetério.

Com entusiasmo, o prefeito João Campos afirmou que Hélio será o futuro deputado estadual. “Além de vereador do Recife, eu posso dizer que Hélio é meu amigo e futuro deputado. Presenciei desde muito jovem as conversas de Hélio com o meu pai Eduardo Campos. Vim aqui dar o meu testemunho da minha relação com ele”, falou.

No palco, João contou que Hélio sempre teve algo fundamental na política que é ter empatia e capacidade de olhar para o outro. “Hélio entende que o problema de uma comunidade é o problema de todos nós e que nós temos que enfrentar para resolver a situação”, afirmou o prefeito.

“Se Hélio já ajuda tanto a nossa cidade como vereador imagina Hélio como deputado estadual o que não vai fazer pelo povo. Quem ajudar Hélio vai estar ajudando a cidade e Pernambuco”, continuou.

João Campos também falou da parceria de Hélio e do candidato a reeleição Felipe Carreras. “Eu tenho a certeza que Felipe com a força de Deus e do povo será reeleito como deputado federal. Ele é o que mais ajuda Hélio no dia a dia com as emendas e com as ações”, salientou.

Também presente no evento, o candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral foi aplaudido de pé ao afirmar que Hélio será eleito. “De cabo a rabo, vai ser Hélio deputado estadual sim e eu não tenho dúvidas”, declarou.

Danilo ainda disse que “Hélio tem uma conduta leal, decente e de amigo de verdade”.