Com grande adesivaço na madrugada, Hélio Guabiraba inicia campanha rumo a Alepe



Reunindo amigos, lideranças comunitárias, colaboradores, apoiadores e familiares, o candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) inaugurou o seu comitê central de campanha, que fica na Rua Padre Lemos, esquina com a Rua Surubim, em Casa Amarela, com grande adesivaço nesta madrugada (16).

Durante o adesivaço, Hélio Guabiraba se mostrou bastante entusiasmado com o início da campanha. “Demos a largada de uma forma muito especial reunindo uma grande parte do nosso time. E posso garantir que este time está preparado para rodar os quatro cantos de Pernambuco falando sobre a importância de eleger o Deputado das Comunidades”, ressaltou.

Hélio Guabiraba também comemorou o grande encontro da madrugada. “Meia-noite já estávamos todos reunidos para dar essa largada tão esperada e adesivamos os carros que chegavam com muita empolgação encerrando às 4h. Foi um momento de emoção ver aquelas fileiras de carro. É só o começo”, disse.

O candidato a deputado estadual aproveitou para convidar as comunidades para comparecerem ao comitê e adesivarem o seus carros. “Agora é o momento de espalhar o nosso número da vitória 40028. Como eu disse, vai ser de noite espalhando o 40028 nas comunidades e em todo Pernambuco. Estamos empolgados e o nosso grupo está gigante. Continuaremos com muito otimismo nesta caminhada”, vibrou.