Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Com apoio de Rômulo, João de Nadegi e Iza Arruda podem ser majoritários em Primavera

Com apoio de Rômulo, João de Nadegi e Iza Arruda podem ser majoritários em Primavera



Ismael Alves - O ex-prefeito de Primavera, Mata Sul, Rômulo Cesar (PSD), ou simplesmente,  'Pão com Ovo', como é popularmente conhecido, tem vivido um bom momento em sua trajetória política, mesmo estando fora de qualquer cargo eletivo.

Depois de ter disputado a prefeitura nas eleições municipais de 2020, ocasião na qual ficou em 2° lugar com 33,89% dos votos válidos, o que o sacramentou como principal liderança da oposição, Rômulo tem vivenciado alta popularidade. Mas apesar de não negar seu interesse em concorrer à prefeitura em 2024, seu foco está voltado, obviamente, para as eleições deste ano, o que não deixa de ser uma oportunidade de propulsão para as próximas eleições municipais.

Com o objetivo de fortalecer seu projeto de reconquista do Executivo Municipal, Rômulo tem percorrido a cidade e a zona rural em ritmo intenso, propagando os nomes e as ideias de João de Nadegi e Iza Arruda, candidatos aos cargos de deputados estadual e federal, respectivamente, além de levantar freneticamente a bandeira de Miguel Coelho (UB), candidato ao Governo de Pernambuco. Miguel é filho do Senador Fernando Bezerra Coelho, antigo aliado de Rômulo. 

Se depender dos esforços do ex-prefeito, fator somado à sua alta popularidade, João e Iza podem ser majoritários na terra da Cachoeira do Urubu. 

Postar um comentário

0 Comentários