Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Vereador processa Juliette por propaganda eleitoral antecipada para Lula em show no São João de Caruaru

Vereador processa Juliette por propaganda eleitoral antecipada para Lula em show no São João de Caruaru



Correio Braziliense - O vereador de São Paulo Rubinho Nunes e o pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias entraram com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora paraibana Juliette Freire, nesta terça-feira (5/7). Os dois são membros do Movimento Brasil Livre (MBL) e filiados ao União Brasil.

No último sábado (2/7), durante show no São João de Caruaru, em Pernambuco, o público puxou um coro de "olê, olê, olá, Lula, Lula". Então, a cantora tirou o retorno, deu um sorriso e comemorou: "Ihuuu, Pernambuco!".

No Twitter, Rubinho Nunes fez uma postagem anunciando que havia entrado com o processo afirmando que a cantora fez campanha antecipada para o pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O MBL alega que ela incentivou as manifestações e pede que seja aplicada uma multa.

"A 'artista' quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!", escreveu o vereador.

O influenciador Felipe Neto saiu em defesa de Juliette ironizando a atitude do político. "Quando você perder, avisa a gente? Brasil está precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido", escreveu.

Mais tarde, Juliette fez uma postagem no Twitter, mas sem fazer referência direta a acusação do MBL. "A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pautaaa... vamos falar de coisa boa?!", escreveu a vencedora do Big Brother Brasil de 2021.



Postar um comentário

0 Comentários