"Tem trabalho pra mostrar e disposição de fazer muito mais por Gravatá e Pernambuco", afirma Neném de Uruçu sobre Waldemar Borges


Ismael Alves - De olho na reeleição ao cargo de deputado estadual, Waldemar Borges (PSB) deve obter em Gravatá, Agreste, uma expressiva votação como contrapartida na busca pela renovação do mandato. Aliado do Prefeito  Joselito Gomes (PSB), detentor de elevados índices de aprovação, o veterano deputado conta ainda com um histórico de conquistas para a 'Suiça pernambucana' ao longo de sua vida pública. 

Unanimidade entre as lideranças que originaram a coalizão que resultou na vitória do prefeito Joselito Gomes, o parlamentar tem grande chance de ser majoritário no município. 

Um dos seus ferrenhos apoiadores é o vereador Neném de Uruçu (PV), avaliado como um dos mais atuantes da Câmara Municipal. Nessa segunda-feira, 18, ele utilizou as redes sociais para reafirmar seu apoio a Waldemar, além de enaltecer sua atuação por Gravatá e pelo Estado. "Waldemar Borges tem trabalho para mostrar, compromisso com as pessoas e disposição para fazer muito mais por Gravatá e Pernambuco", afirmou o vereador na legenda de um post compartilhado nas redes sociais,  no qual aparece ao lado do deputado.