Sob nova diretoria, PV promete protagonismo na política de Gravatá


Ismael Alves - O Diretório Municipal do Partido Verde (PV) em Gravatá, Agreste, está sob nova direção desde o último domingo, 24. A presidência da sigla foi assumida pelo ativista social Edvaldo Martins, tendo como vice-presidente o advogado Luiz Maranhão. A posse contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, presidente do PV em Pernambuco, além do também estadual Marco Aurélio (PSB), que prestigiou a solenidade. 

O ato reuniu importantes quadros do partido no Estado, além de um expressivo número de apoiadores que chamou a atenção, surpreendendo até mesmo os organizadores do evento. 

Sem bola dividida 

Ao editor deste blog, Edvaldo Martins, novo presidente do PV, afirmou que o partido terá posicionamento neutro no campo ideológico, mantendo diálogo com segmentos de diferentes orientações. "Não é de direita, de centro ou de esquerda, mas um partido que pensa pra frente e que está aberto ao diálogo com todas e todos", pontuou.

Na trincheira 

Já demarcando território nas eleições deste ano, em Gravatá,  ocasião na qual o partido apoiará a dobradinha entre Marco Aurélio, que buscará reeleição na Alepe, e Clodoaldo Magalhães, que disputará uma vaga na Câmara Federal, o porte e organização do evento deixou claro que a sigla está de olho nas eleições de 2024, prometendo protagonismo para o próximo pleito municipal.