Hélio Guabiraba entrega Título de Cidadão do Recife para Seu Tito



Na próxima segunda-feira (4), por autoria do vice-presidente da Casa de José Mariano, vereador Hélio Guabiraba (PSB), a Câmara Municipal do Recife irá entregar o Título de Cidadão do Recife para José Walter Pedrosa Cavalcanti, popularmente conhecido como Seu Tito, às 18h30, no Plenário da Casa Legislativa.

O vereador Hélio Guabiraba declarou que é motivo de muita honra entregar a comenda para Seu Tito por toda sua trajetória. “Empresário do setor gastronômico, Seu Tito tem contribuído para o crescimento da nossa cidade no setor da gastronomia. Desde 2019, o seu empreendimento é referência em nossa cidade atraindo não só os recifenses, como também turistas de todas as partes do Brasil. Além disso, seu Tito tem ajudado no sustento de cerca de 120 famílias”, destacou.

Natural de Macaparana, município da Mata Norte de Pernambuco, Seu Tito destacou a alegria de receber a honraria. “É uma sensação de acolhimento e também de dever cumprido por ter contribuído com essa cidade. Sempre me senti recifense, mas agora posso dizer que me tornarei cidadão recifense de fato e de direto. Agradeço ao vereador Hélio Guabiraba pela homenagem”, comemora.

Seu Tito também disse que, apesar de ter nascido e criado no interior, sempre teve o sonho de viver na capital pernambucana. “Eu tinha esse desejo de viver “na cidade grande” e sempre fui muito bem acolhido por essa cidade”, complementou.

Junto com os filhos, o empresário administra dois botecos no Recife: Seu Tito, no bairro de Santana, no coração da Zona Norte, e Seu Tito Praia, na avenida Boa Viagem, na Zona Sul.