Ticker

6/recent/ticker-posts

Gravatá pode aderir ao uso de biofertilizante produzido pelo CEASA; possibilidade visa fortalecimento da agricultura e surgiu após visita do prefeito ao novo presidente do CEASA



O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB) realizou uma visita de cortesia ao novo presidente do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco – Ceasa/PE, Bruno Rodrigues, na última sexta (22), na sede da Organização Social, em Recife.

Fizeram parte da comitiva o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, além do presidente da Agência de Meio Ambiente de Gravatá – AMA, Artur Teixeira.

O encontro resultou na possibilidade de uso de um fertilizante líquido de baixo custo, que é produzido pelo Ceasa,  o que poderá colaborar com o fortalecimento da agricultura gravataense. “Estivemos com o novo presidente do Ceasa de Pernambuco e de uma visita de cortesia surgiu a possibilidade de Gravatá ser agraciada com o uso de um biofertilizante líquido produzido pela própria instituição, uma alternativa de baixo custo que pode ser adotada para a adubação de hortas e pomares domésticos. Nosso compromisso é com aquelas pessoas que moram no campo, acordam cedo e produzem os melhores produtos para consumo. Continuamos o diálogo com Bruno Rodrigues, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, afirmou o prefeito.