Ex-prefeitos e liderança petista da Mata Sul se reúnem com Miguel Coelho e defendem investimentos na agricultura familiar



Ismael Alves - Os ex-prefeitos Rildo Reis (PV) e Rômulo 'Pão com Ovo' (PSD), de Amaraji e Primavera, na Mata Sul, e o ex-vereador Sérgio do Sindicato (PT), liderança de Chã Grande, também na Zona da Mata, estiveram reunidos com o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 08, em Recife, e teve como pauta principal o fortalecimento da agricultura familiar. 

Rildo, Rômulo e Sérgio apresentaram ao pré -candidato  as peculiaridades de cada município no âmbito agrícola, destacando a necessidade de investimentos na agricultura familiar da região. 

Aliados de Miguel Coelho, o trio é dissidente da Frente Popular e apoiou a reeleição de Paulo Câmara (PSB) em 2018. Insatisfeitos com o desempenho do Governo Estadual, os três líderes políticos das cidades vizinhas decidiram desembarcar da base aliada ao Governo e seguem com Miguel Coelho na pré-disputa pelo comando do Executivo Estadual, optando pelo não apoio ao deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo com apoio da Frente Popular.