Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Ex-deputado do PSB, Jadeval de Lima declara apoio a Miguel Coelho

Ex-deputado do PSB, Jadeval de Lima declara apoio a Miguel Coelho




Nesta quinta-feira (21), o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, teve confirmada mais uma importante liderança do Recife na sua base de apoio. O ex-deputado estadual pelo PSB, Jadeval de Lima, bateu o martelo e vai ajudar o ex-prefeito de Petrolina a construir a campanha na capital pernambucana.

Jadeval foi deputado estadual, vereador do Recife por três mandatos e costuma ter grande votação, principalmente, em bairros estratégicos do Recife, como San Martin, Afogados, Mustardinha e Mangueira. “Miguel Coelho representa a melhor alternativa para a mudança que nosso estado precisa e vamos caminhar juntos nessa disputa para Pernambuco voltar a ser protagonista”, disse Jadeval Lima.

Na reunião que selou a aliança, também estava o pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Jailson Francisco, que será apoiado por Jadeval Lima. Nos últimos dias, vale ressaltar, as pré-candidaturas de Miguel Coelho e Alessandra Viera têm recebido adesões de destaque na corrida eleitoral. “Jadeval tem um histórico de luta na vida pública com muitos serviços prestados ao povo do Recife. Ele conhece a cidade, seus problemas e o seu povo, e tenho convicção de que será muito importante na nossa caminhada”, declarou Miguel Coelho.

Postar um comentário

0 Comentários