Estadual e federal: pré-candidaturas de Eriberto Medeiros e Eriberto Filho serão lançadas nesta terça-feira (19)




O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PSB), fará o lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal ao lado de Eriberto Filho (PSB), que se apresenta para deputado estadual, em ato político nesta terça-feira (19), às 18h40, no Clube Internacional do Recife.

Foram convidados diversos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e profissionais da segurança pública. Além dos pré-candidatos da chapa majoritária da Frente Popular, o postulante a governador, Danilo Cabral (PSB), e a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), o governador Paulo Câmara (PSB) também confirmou presença no evento. Na ocasião, pai e filho irão apresentar ideias e projetos, caso sejam eleitos em outubro.

No quarto mandato como deputado estadual, depois de já ter passado pela Câmara de Vereadores do Recife, Eriberto Medeiros construiu uma trajetória política pautada na segurança pública, além de investimentos na agricultura familiar. Eriberto Filho, por sua vez, se apresenta com uma agenda voltada para o desenvolvimento econômico dos municípios, a promoção do turismo pernambucano e uma pauta social também voltada às comunidades.