Acompanhado de liderança empresarial, Miguel Coelho visita a Ceasa nesta quinta (28)




O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), visitará a Ceasa nesta quinta-feira (28) acompanhado da empresária e pré-candidata a deputada federal, Déborah Leite (Patriota). Na ocasião, o postulante ao Palácio do Campo das Princesas participará de um café da manhã com os comerciantes e irá percorrer a área.

A visita de Miguel foi coordenada pela empresária que também atua na Ceasa, no segmento do hortifruti. Segundo Leite, a participação do candidato é uma oportunidade para que os comerciantes possam expressar suas preocupações, pontuar demandas do Centro de Abastecimento e analisar as propostas do candidato ao Governo de Pernambuco.

“A vinda do candidato é uma forma de os comerciantes serem ouvidos de maneira democrática, para, assim, criar uma ponte entre as pessoas que trabalham aqui e o candidato que vem justamente dialogar com todos da Ceasa para atuar em soluções”, explicou a empresária.

Entre as dificuldades mais relatadas pelos comerciantes, estão os problemas relacionados à infraestrutura da Ceasa, trânsito local e saneamento básico. Diversos empreendedores sofreram enormes prejuízos com as chuvas que castigaram Pernambuco em maio.

A chegada do pré-candidato do União Brasil está marcada para ocorrer às 7h da manhã desta quinta.