Insole promove ações na 17ª Corrida das Pontes, que acontece neste domingo



A Insole é uma das patrocinadoras da 17ª Corrida das Pontes, no Recife, uma das mais tradicionais provas de rua da capital pernambucana. Com largada programada para este domingo (12/06), a corrida, que reunirá milhares de atletas amadores e de elite, reforça o apoio da Insole a iniciativas que dialogam com a cidadania corporativa, o incentivo ao bem-estar e a integração com a comunidade local.

“É muito importante para a Insole estar presente na vida das pessoas em diversos momentos. Damos total apoio a eventos alinhados a princípios como inovação, responsabilidade social e sustentabilidade. Incentivar o esporte, a confraternização entre as pessoas e a celebração da conquista é algo em que acreditamos. É com muita satisfação que participaremos desse momento”, afirma Ananias Gomes, presidente da Insole.

A Insole terá um espaço aberto aos participantes com uma câmera 360º, tecnologia que vai oferecer uma lembrança digital e interativa da corrida.

Além disso, a clean fintech levará colaboradores e franqueados para a Corrida das Pontes, uma forma de chamar atenção para a importância do bem-estar e promover a cooperação. “Nosso objetivo é envolver e gerar conexão entre o time, reforçando a integração e gerando engajamento”, completa Gomes.

A Corrida das Pontes será dividida em provas de 5,2 km e 10 km e a largada acontecerá no Forte do Brum, a partir de 7h. O evento abre o calendário 2022 de corridas de rua de Recife. Há dois anos a prova não acontecia, devido aos impedimentos provocados pela pandemia.

A organização do evento convida os participantes a levar alimentos, roupas e itens de higiene para doação. Os produtos serão entregues à Prefeitura do Recife para distribuição entre os afetados pelas chuvas.

Serviço:

17ª Corrida das Pontes

Data: 12/06/2022

Horário: A partir de 7h

Largada: Forte do Brum – Recife Antigo

Provas: 5,2 Km e 10 km