https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: Prefeitura atende pedido de Neném de Uruçu e garante pavimentação de rua no Bairros Nossa Senhora das Graças

Gravatá: Prefeitura atende pedido de Neném de Uruçu e garante pavimentação de rua no Bairros Nossa Senhora das Graças



Ismael Alves - O mandato do vereador Neném de Uruçu (PV) resultou em mais uma importante conquista para o município de Gravatá-PE, em especial para os moradores da Rua Dr. Joaquim Souto, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças. A localidade será contemplada com a tão sonhada pavimentação. 

O investimento em infraestrutura será executado pela prefeitura municipal, atendendo a Indicação n° 019/2022, de autoria do vereador Neném de Uruçu. A propositura foi protocolada na Câmara Municipal no mês de março deste ano, sugerindo ao Poder Executivo a realização da obra de pavimentação na respectiva rua. 

Neném de Uruçu defende que a pavimentação proporcionará melhor trafegabilidade para transeuntes e automóveis, independente de condições climáticas. A Rua Dr. Joaquim Souto fica nas imediações do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa e dá acesso ao Posto de Saúde e CREAS da comunidade conhecida como Área Verde.  A assinatura da Ordem de Serviço já está na programação do prefeito Joselito Gomes (PSB) e deve acontecer nos próximos dias.