Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Ex-prefeito 'Rômulo Pão com Ovo' anuncia conquista de retroescavadeira e trator para a agricultura de Primavera

Ex-prefeito 'Rômulo Pão com Ovo' anuncia conquista de retroescavadeira e trator para a agricultura de Primavera


Ismael Alves O ex-prefeito de Primavera, Mata Sul, Rômulo Cesar (PSD), o popular 'Pão com Ovo', utilizou as redes sociais para informar a conquista de uma máquina retroescavadeira e um trator que auxiliarão nas atividade da agricultura familiar de Primavera. 

O anúncio foi feito neste sábado, 25, como resultado de uma viagem do ex-prefeito ao município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde cumpriu agenda na Codevasf e se reuniu com o vereador Aero Cruz, presidente da Câmara de Petrolina, além do prefeito Simão Durando e o senador Fernando Bezerra Coelho. 

Aliado do pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB), Rômulo, que é produtor rural e tem formação na área agrícola, se destaca como principal nome da oposição primaverense. Ele se projeta para disputar a prefeitura em 2024 e apoia João de Nadegi e Iza Arruda, pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal, respectivamente. 

Postar um comentário

0 Comentários