Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Chã Grande, lideranças políticas se posicionam na disputa pelo Governo do Estado


Ismael Alves -  as eleições batendo à porta, postulantes ao Governo do Estado, assim como a outros  cargos eletivos, buscam firmar parcerias e delimitar territórios na busca pela vitória nas urnas. 

Em Chã Grande, Zona da Mata, a deputada federal Marília Arraes (SD), pré-candidata à governadora, passou a contar com o apoio do prefeito Diogo Alexandre (Avante), enquanto Miguel Coelho (UB), ex-prefeito de Petrolina e também pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu a adesão de Sérgio do Sindicato (PT), ex-vereador que disputou a prefeitura em 2020, polarizando com o prefeito Diogo Alexandre. 

Quem ainda não tornou público o seu posicionamento foi o empresário Djailton Pires, liderança que conquistou  expressividade por meio de ações assistenciais no município, sobretudo, beneficiando milhares de famílias de baixa renda. Bem relacionado com o atual governo estadual, é provável que ele levante a bandeira de Danilo Cabral (PSB). 

Os principais nomes que pleiteiam o comando do Governo de Pernambuco, são: Marília Arraes, Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho, Anderson Ferreira (PL) e Danilo.