Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Em Chã Grande, lideranças políticas se posicionam na disputa pelo Governo do Estado

Em Chã Grande, lideranças políticas se posicionam na disputa pelo Governo do Estado


Ismael Alves -  as eleições batendo à porta, postulantes ao Governo do Estado, assim como a outros  cargos eletivos, buscam firmar parcerias e delimitar territórios na busca pela vitória nas urnas. 

Em Chã Grande, Zona da Mata, a deputada federal Marília Arraes (SD), pré-candidata à governadora, passou a contar com o apoio do prefeito Diogo Alexandre (Avante), enquanto Miguel Coelho (UB), ex-prefeito de Petrolina e também pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu a adesão de Sérgio do Sindicato (PT), ex-vereador que disputou a prefeitura em 2020, polarizando com o prefeito Diogo Alexandre. 

Quem ainda não tornou público o seu posicionamento foi o empresário Djailton Pires, liderança que conquistou  expressividade por meio de ações assistenciais no município, sobretudo, beneficiando milhares de famílias de baixa renda. Bem relacionado com o atual governo estadual, é provável que ele levante a bandeira de Danilo Cabral (PSB). 

Os principais nomes que pleiteiam o comando do Governo de Pernambuco, são: Marília Arraes, Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho, Anderson Ferreira (PL) e Danilo.

Postar um comentário

0 Comentários