Do PSB, prefeito de João Alfredo enaltecer Miguel Coelho e diz que "relação com Paulo Câmara é de inimigo"


Ismael Alves - O prefeito do município de João Alfredo-PE, Zé Martins, não quer nem papo com o governador Paulo Câmara (PSB) e a Frente Popular, mesmo sendo filiado ao PSB, sigla pela qual foi vitorioso nas eleições 2020. 

Em conversa com o editor deste blog nesta segunda-feira, 13, durante o evento de lançamento das diretrizes do Plano de Governo de Miguel Coelho (UB), em Recife, Zé Martins enalteceu as qualidades de Miguel e expôs sentimento de revolta sobre Paulo Câmara, a quem afirmou ter "relação de inimigo".

Zé Martins se queixou de desprestígio por parte do governador, relatando uma visita do chefe do Executivo Estadual ao município, sem que ao menos o prefeito tivesse sido informado. Segundo Zé Martins, Câmara esteve em João Alfredo para entregar uma obra já atrasada, ocasião na qual ignorou a liderança do prefeito, principal nome do PSB no município. 

O prefeito se mostrou confiante na liderança de Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina e filho do Senador Fernando Bezerra Coelho. Aos 31 anos, depois de ter sido deputado estadual e eleito duas vezes prefeito de Petrolina, Miguel disputará o Palácio do Campo das Princesas.