Ticker

6/recent/ticker-posts

Comunicação de Danilo Cabral requenta apoio do prefeito de Sairé como um fato novo; gestor declarou apoio a Danilo desde fevereiro e reafirmou aliança em abril


Ismael Alves - Com uma pré-campanha tímida e que até agora não decolou, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato do governador Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, tem apelado para uma estratégia de comunicação que evidencia um certo desespero: requentar velhas adesões como sendo fatos novos. 

É o que ocorre com o apoio do prefeito de Sairé, Gildo Dias (PL), que passou a ser divulgado pela comunicação da campanha de Danilo, nesta sexta-feira, 17, como sendo uma novidade. No entanto, Gildo, que é do mesmo partido de Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, declarou apoio a Danilo desde 18 de fevereiro deste ano. 

Já em 18 de abril, Gildo novamente apareceu ao lado de Danilo, durante encontro na Alepe. Na ocasião, o gestor foi às redes sociais reafirmar, mais uma vez, o seu apoio ao pré-candidato de Paulo Câmara.