https://gravata.pe.gov.br/

Chã Grande: visando instalação de lombada eletrônica em ponto de acidentes na PE-71, Sérgio do Sindicato solicita apoio de Eriberto Medeiros

Chã Grande: visando instalação de lombada eletrônica em ponto de acidentes na PE-71, Sérgio do Sindicato solicita apoio de Eriberto Medeiros



Ismael Alves - Um determinado trecho da PE-71, rodovia estadual que liga o município de Chã Grande à BR-232, tornou-se motivo de preocupação para os munícipes e condutores que trafegam pela via.  Precisamente em frente ao Posto Petrovia, local que também dá acesso ao Sítio Boa Vista, tem sido comum o registro quase que diário de colisões envolvendo carros, motos e deixando saldo de pessoas feridas. 

O caso ganhou a atenção do ex-vereador Sérgio do Sindicato (PT), que solicitou a intervenção do deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB). O parlamentar se comprometeu em buscar, junto ao setor competente do Governo do Estado, a instalação de uma lombada eletrônica para o local. 

Nas redes sociais, Sérgio ressaltou a importância da instalação do equipamento para a prevenção de acidentes, destacando a necessidade de "preservar vidas". Internautas reagirem de forma positiva ao pleito do ex-vereador.

Sérgio do Sindicato foi vereador por três mandatos consecutivos e disputou a prefeitura de Chã Grande nas eleições de 2020. Ele é aliado de Eriberto, atual presidente da Assembleia Legislativa, que buscará conquistar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.