Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Eleições 2022: encontro com lideranças consolida apoio de Edvaldo Martins a Clodoaldo Magalhães e Marco Aurélio em Gravatá

Eleições 2022: encontro com lideranças consolida apoio de Edvaldo Martins a Clodoaldo Magalhães e Marco Aurélio em Gravatá

Marco Aurélio, Edvaldo Martins e Clodoaldo
Foto: Rodolfo Barbosa

Ismael Alves - Os deputados estaduais Clodoaldo Magalhães (PV) e Marco Aurélio Meu Amigo (PSB) cumpriram agenda em Gravatá, Agreste, na noite dessa terça-feira, 10. Na ocasião os parlamentares participaram de um encontro promovido pelo conselheiro tutelar Edvaldo Martins, que reuniu lideranças de diversos segmentos com o objetivo de debater as eleições gerais deste ano e os rumos do município, estado e país.

A pauta incluiu temas como a promoção de políticas públicas voltadas para a promoção da igualdade entre as pessoas, causa animal, segurança pública, valorização da enfermagem, comunidade LGBTQIA+, oferta de cursos de qualificação profissional e outros. 

O clima do encontro foi marcado pelo entrosamento entre os deputados e lideranças presentes, que desenvolveram um diálogo aberto, produtivo e descontraído. Os parlamentares firmaram compromisso com Gravatá e revelaram otimismo com a parceria firmada com Edvaldo e demais integrantes do grupo político. 

Marco Aurélio buscará reeleição do mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, enquanto Clodoaldo Magalhães disputará uma vaga na Câmara Federal. 




Fotos: Rodolfo Barbosa

Confira a reportagem:



Postar um comentário

0 Comentários