Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Psol PE comemora apoio da Nacional a Lula

Psol PE comemora apoio da Nacional a Lula



Durante a conferência eleitoral do Psol realizada nesse sábado (30), o Diretório Nacional do partido aprovou o apoio à pré-candidatura de Lula (PT) para a Presidência da República. O presidente do Psol PE, Tiago Paraíba, e os pré-candidatos ao Senado e Governo, Eugênia Lima e João Arnaldo presentes no ato comemoram a decisão.

“A união da esquerda em torno da candidatura de Lula é sem dúvida a melhor tática para derrotar Bolsonaro. Estamos felizes e esperançosos com essa decisão. Na semana que vem já iniciaremos as conversas para participar do conselho político da campanha e da coordenação do programa de governo”, afirma Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.

“A unidade neste momento é o nosso propósito. Importante esse apoio à pré-candidatura de Lula num momento de polarização na política”, frisou Paraíba. A reunião também definiu o programa político que será defendido pelo PSOL nas eleições de 2022.

"O sábado 30 de abril foi um momento histórico. Entendemos que não podemos correr riscos de eleger novamente esse desastre que é o governo Bolsonaro. Precisamos reconstruir o Brasil. Estamos com Lula pela esquerda", reforça Eugênia Lima.

Postar um comentário

0 Comentários