Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Primavera: 'Rômulo Pão com Ovo' elogia atuação de FBC, reafirma apoio a Miguel Coelho para governador e critica gestão do PSB

Primavera: 'Rômulo Pão com Ovo' elogia atuação de FBC, reafirma apoio a Miguel Coelho para governador e critica gestão do PSB


Ismael Alves - No mês de abril deste ano, o ex-prefeito de Primavera, Mata Sul, Rômulo Cesar (PSD), o popular 'Pão com Ovo', tornou público o seu apoio a Miguel Coelho (UB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano. 

Em conversa com o editor deste blog na terça-feira, 03, Rômulo falou sobre o que o levou a apoiar o projeto de Miguel para o Estado. O ex-prefeito destacou o bom desempenho de Miguel Coelho como gestor de Petrolina, importante município pernambucano do qual foi eleito prefeito por dois mandatos consecutivos e administrou com altos índices de aprovação popular. Rômulo também ressaltou a atuação do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), pai de Miguel, e teceu duras críticas ao Governo Paulo Câmara (PSB), definindo a Frente Popular como o "samba do crioulo doido". 

Durante a conversa, Rômulo recordou os tempos do ex-governador Eduardo Campos e, numa fala unânime entre as lideranças da Mata Sul, destacou a forte relação que Eduardo mantinha com vereadores,  ex-prefeitos, prefeitos e seus municípios, respectivamente, evidenciando sentimento de frustração com a Frente Popular na condução de Paulo Câmara (PSB), atual governador. 

Confira:



Postar um comentário

0 Comentários