Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Por mais um ano, Neném de Uruçu adere à campanha Leão Amigo e incentiva população de Gravatá a fazer o mesmo; contribuintes podem ajudar crianças e idosos do município através de doação no Imposto de Renda

Por mais um ano, Neném de Uruçu adere à campanha Leão Amigo e incentiva população de Gravatá a fazer o mesmo; contribuintes podem ajudar crianças e idosos do município através de doação no Imposto de Renda

Neném de Uruçu e Danilo Barbosa, Secretário Executivo do Comdica

Ismael Alves - O vereador Neném de Uruçu (PV) é um verdadeiro entusiasta da campanha Leão Amigo, em Gravatá, Agreste, que anualmente possibilita aos  contribuintes a colaboração com a manutenção de órgãos e entidades da sociedade civil por meio de doações através do Imposto de Renda (IR). 

Por opção do contribuinte, é possível destinar o percentual de 3% do valor do IR para os fundos municipais da Criança e do Adolescente e do Idoso. A colaboração, que não implica em custo adicional no IR, também fomenta o funcionamento de instituições como SERC, ODIP, ProLudus, Abrigo dos Idosos, Pastoral da Criança, GAMR e outros. 

Neném de Uruçu, que já foi Conselheiro Tutelar, conhece com propriedade a importância de adesão à campanha Leão Amigo. Além de participar todos os anos, ele também incentiva outras pessoas a fazerem o mesmo. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas junto ao contador.  


Postar um comentário

0 Comentários