Milagre: Em conversa com Liana Cirne, morador do Ibura diz que ouviu voz de Deus antes de deslizamento que matou todos os vizinhos



Ismael Alves -  Auxiliando as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no Recife, a vereadora Liana Cirne (PT) compartilhou em suas redes sociais, neste domingo, 29, uma conversa que teve com um morador da comunidade do Buracão, no Ibura, onde um deslizamento de terra ceifou famílias inteiras. 

Alexandre da Paz e sua família são os únicos sobreviventes da Rua dos Milagres, localidade duramente afetada pela tragédia. Em conversa com Liana, ele revela que todos os vizinhos morreram, mas pôde escapar graças à intervenção divina. Alexandre afirma que ouviu a voz de Deus, pouco antes do deslizamento acontecer. 

Ele relata que só teve tempo de sair de dentro de casa às pressas, acompanhado de seus parentes. O caso ocorreu no momento em que dois filhos mais novos haviam saído para comprar pão e demoraram para retornar, o que assegurou que toda sua família fosse a única sobrevivente da tragédia no Buracão. 

Confira no vídeo