Ticker

6/recent/ticker-posts

Líder da oposição em Altinho, Segundinho de Dr. Israel cumpre agenda com Raquel Lyra, Armando Monteiro e Bruno Araújo nesta segunda-feira (16)


Ismael Alves - O ex-vereador Segundinho de Dr. Israel, de Altinho, no Agreste de Pernambuco, não está para brincadeira quando o assunto é gestão pública, políticas públicas, eleições 2022 e até mesmo as eleições municipais de 2024.  O jovem político segue pavimentando seu projeto para chegar ao comando da prefeitura, mas antes encara o desafio de garantir votação expressiva para Dr. Rossine (SD) e Edson Vieira (UB), pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal, respectivamente. A dupla conta com o apoio de Segundinho em Altinho. 

Para consolidar o seu projeto, o ex-vereador tem percorrido um caminho incansável na busca de soluções para problemas antigos enfrentados pelos altinenses, além de desenvolver um robusto trabalho assistencialista com foco na saúde. Médico em formação, Segundinho tem utilizado sua articulação entre parceiros da medicina para ofertar consultas médicas e diversos serviços de saúde de forma gratuita. 

Nesta segunda-feira, 16, Segundinho cumprirá importante agenda com Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo de Pernambuco, além do ex-senador Armando Monteiro e do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB. Segundinho apresentará demandas de Altinho. 

Confiança

Segundinho de Dr. Israel demonstra total confiança na liderança  de Raquel. Em meio à pré-campanha, momento em que tudo é incerto, ele garante que acompanhará Raquel Lyra em qualquer decisão que ela tomar. 

Líder em Altinho

A desenvoltura política de Segundinho tem resultado na formação de um novo e forte grupo político. Em Altinho, ele já é apontado com o principal líder oposicionista no município.