Gravatá: Edvaldo Martins define apoio a Clodoaldo Magalhães e Marco Aurélio para deputados federal e estadual


Ismael Alves - Os deputados Clodoaldo Magalhães (PV) e Marco Aurélio (PSB), ambos, estaduais, contarão com o apoio de um grupo liderado por Edvaldo Martins, no município de Gravatá, Agreste, para as eleições deste ano. Marco Aurélio busca renovação do mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), enquanto Clodoaldo Magalhães será candidato ao cargo de deputado federal. 

Pé quente

Edvaldo Martins, que é Conselheiro Tutelar suplente, tem se destacado pela sua atuação e dedicação às causas e movimentos sociais de Gravatá.

Pé quente na política, ele já recebeu o apelido de "menino da sorte", como também é conhecido, devido seu histórico de vitórias nas eleições. "Quem ele apóia, ganha", brincou um correligionário.

Atuação social

Edvaldo tem amplo histórico de participação em gestões públicas, passando por administrações em conselhos, gabinetes parlamentares, prefeitura, e, em especial,  secretarias de Assistência Social.

Agenda em Gravatá

Nesta terça-feira, 10, Clodoaldo e Marco Aurélio cumprirão agenda em Gravatá, onde participarão de um encontro com Edvaldo e outros apoiadores. A reunião está prevista para acontecer pela noite.