Gilson e Anderson participam de Caminhada em Paulista



Os pré-candidatos a Deputado Estadual, Nena Cabral (PL) e a Deputado Federal, Coronel Meira (PL) realizaram, na manhã deste domingo (01), dia do trabalhador, uma carreata pelas ruas da Cidade do Paulista, em prol de Bolsonaro, partindo da PE-15 até a Feira de Paratibe.

Ao chegar no local, a comitiva recebeu os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) e ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), onde, na ocasião, caminharam com lideranças e apoiadores;

"Hoje foi um grande dia para o povo de Paulista. Precisamos renovar o mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL) e mudar esse Governo Estadual. Simbora Mudar Pernambuco, Simbora Mudar a Cidade do Paulista.", exclamou Nena Cabral.

Além de ouvir e conversarem com as pessoas, Gilson Machado Neto ainda tocou sanfona, no meio do povo.

"Estamos contentes pela receptividade do povo de Paulista. Ouvir a população, os comerciantes e empresários em cada município que chegamos, tem sido fundamental, e aqui não foi diferente, só que desta vez, Anderson Ferreira e Gilson Machado se juntaram a nós nesta missão", informou Meira que seguiu para o ato Pró-Bolsonaro na Avenida Boa Viagem, no Recife.