https://gravata.pe.gov.br/

A verdade sempre prevalece, o amor sempre vence - Por Zé Mário

A verdade sempre prevalece, o amor sempre vence - Por Zé Mário




Zé Mário - O ano de 2021 foi muito marcante para mim. Nele, sofri as piores angústias da minha vida a partir do momento que decidi que disputaria a reeleição ao cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá (STR), função que eu já exercia.

De uma hora para outra, vi amigos tentando me convencer a mudar de ideia, vi pessoas que sempre estiveram ao meu lado se afastar de mim e até fui acusado de tanta coisa ruim por pessoas que só fiz amar, abraçar e dar a mão. Foi muito difícil assimilar tudo aquilo.

Nunca escondi que chorei demais, que fiquei várias noites vendo a noite passar em claro e que sofri, mas nunca perdi a fé em Deus e a certeza de que a verdade iria prevalecer.

Busquei forças onde já não tinha, me apoiei em Deus e segui em frente. Estava determinado em continuar fazendo o que amo: representar e lutar em prol da classe trabalhadora rural de Gravatá.

Rebati as pedradas com flores, combati a mentira com a verdade e disputei o voto mostrando o trabalho que fiz e o que ainda podemos fazer. Saí vencedor do pleito, fui empossado e Deus me honrou. Depois de tanto sofrimento a vitória chegou com sabor de mel.

Ontem, dia 23 de maio, Deus pôs em minha boca mais um favo de mel. Fomos vitoriosos em mais uma ação judicial que os adversários impetraram contra mim durante a campanha eleitoral. Primeiro tentaram manchar a minha honra, mas caíram por terra na justiça. Por último, tentaram suspender o processo eleitoral alegando irregularidades.

Na decisão desse processo, o excelentíssimo Dr. Hermano de Oliveira Dantas, Juiz Titular da Comarca do Trabalho de Vitória de Santo Antão, onde tramitava o processo, rejeitou todas as acusações que fizeram contra a condução das eleições do STR de Gravatá. Ele afirmou que as análises ( sobre as supostas provas) não demonstraram qualquer irregularidade no processo eleitoral.

Por fim, agradeço a Deus e aos companheiros e companheiras que acreditaram em nosso trabalho, em nossa trajetória de vida. Fomos vitoriosos em todos os processos, além de também vencer nas urnas e poder dar continuidade ao trabalho que a gente faz com responsabilidade e zelo.

A verdade sempre prevalece, o amor sempre vence.