VÍDEO • Lula sugere que militância pressione parlamentares e familiares em suas casas; deputado manda resposta com arma na mão



Veja - O deputado federal Cabo Junio Amaral (PL-MG) divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram em que responde a um discurso do ex-presidente Lula com uma arma na mão.

No post, o deputado exibe um discurso do pré-candidato ao Planalto pelo PT em que ele defende que a militância vá até a casa de parlamentares pressionar seus familiares em buscar apoio político. A declaração foi feita durante ato político da CUT na segunda-feira, dia 4.

Recortes do vídeo publicado pela equipe de Junio Amaral, traz a seguinte fala: “O deputado tem casa. Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fosse 50 pessoas na casa deles, conversar com a mulher dele, conversar com filho dele, incomodar a tranquilidade dele…”

Em seguida, o vídeo é interrompido e o deputado federal, em tom irônico, manda mensagem enquanto carrega o pente de uma pistola semiautomática.

O deputado engata o pente na pistola e, em tom, irônico, sorrindo para a câmera completa: “Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos”.