https://gravata.pe.gov.br/

Ruas do entorno do bairro Alpes Suíços em Gravatá recebem manutenção nas vias

Ruas do entorno do bairro Alpes Suíços em Gravatá recebem manutenção nas vias



No último domingo, 10, uma força tarefa da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realizou o serviço de requalificação de via nas ruas do entorno do bairro Alpes Suíços, na Zona Norte da cidade.

Por conta das chuvas que têm ocorrido desde o início do ano de 2022 na região, as ruas do bairro passaram por deterioração, com abertura de buracos e valas e dificultavam o tráfego de condutores e pedestres. Por isso, voltada aos anseios e necessidades da população, a gestão do prefeito Joselito Gomes realizou o serviço de nivelamento e aplicação de piçarra nas vias danificadas desta região da cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, “essa não é uma ação isolada, pois a gestão do prefeito Joselito Gomes tem cuidado de cada canto da cidade. Sejam ruas pavimentadas ou não pavimentadas, estamos fazendo a manutenção e cuidando de tudo para que os gravataenses possam ir e vir. Estamos também pavimentando ruas que já eram pavimentadas no papel, mas que na verdade nunca receberam um paralelepípedo sequer. Esse é o compromisso com as pessoas que o nosso prefeito tanto preza e nos orienta a seguir".