Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Opinião • O auxílio Brasil e as várias faces de Danilo Cabral - Por Ismael Alves

Opinião • O auxílio Brasil e as várias faces de Danilo Cabral - Por Ismael Alves


Ismael Alves - O deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, destacou o seu voto favorável para tornar permanente o Auxílio Brasil. A Medida Provisória foi aprovada na Câmara Federal nessa quarta-feira, 27. 

No entanto, apesar de querer surfar no programa social através dessa votação, Danilo Cabral, lulista de carteirinha, foi contrário à aprovação da PEC que permitiria abrir orçamento para os pagamentos do Auxílio Brasil, em novembro de 2021. O  parlamentar votou contra a PEC dos precatórios nos dois turnos, acompanhando outros 11 deputados pernambucanos. 

A tentativa de Danilo em se promover com a aprovação da permanência do programa, o que já era esperado, não passa de puro oportunismo de ano eleitoral, além de caracterizar contradição do próprio mandato. 

Na conveniência do momento, Danilo Cabral, pré-candidato de Paulo Câmara (PSB), usa a face que lhe convém para tentar agradar mulheres de famílias pernambucanas que são beneficiadas pelo Auxílio Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários