Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Importante quadro no time do Padre Joselito, Frailan é sinônimo de trabalho em prol da saúde de Gravatá

Importante quadro no time do Padre Joselito, Frailan é sinônimo de trabalho em prol da saúde de Gravatá


Ismael Alves - Desde que o prefeito Joselito Gomes (PSB) assumiu o comando administrativo de Gravatá, Agreste, confiou a missão de conduzir a saúde municipal ao profissional e experiente trio de servidores públicos composto pelo Dr. Edson, médico e ex-prefeito  de Brejo da Madre de Deus, titular da pasta, que conta com a retaguarda técnica de Frailan Mota e Maria Araújo, ambos, secretários executivos.  

A familiaridade de Dr. Edson e Maria Araújo, ou Maria da Saúde, com Gravatá, já vem de outros carnavais. Eles já serviram ao município em outro momento. Maria, inclusive já chegou até a  disputar uma vaga na Câmara. 

Do trio, Frailan é o único que iniciou sua experiência com a "Suíça Pernambucana" em janeiro de 2021, mas apesar do pouco tempo convivendo com o município ele já construiu uma ampla rede de amigos e conhece as particulares de Gravatá melhor do que muitos nativos.

Nesse meio tempo ele despertou a admiração de muita gente com sua forma de trabalhar. Frailan não mede distância para atender uma demanda, é acessível, bom de telefone, se relaciona bem e gosta do que faz. O resultado só poderia ser o melhor possível. De tão dedicado, não seria apelação dizer que seu nome é sinônimo de trabalho em prol da saúde de Gravatá, mas um justo reconhecimento.

Postar um comentário

0 Comentários