Detalhes do espetáculo 'Nossa Paixão' são finalizados para a Semana Santa de Gravatá



Aconteceu nesse sábado (09), no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, um ensaio geral para acertar detalhes para o ultimo ensaio do espetáculo Nossa Paixão que acontece na próxima terça (12).

Com apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a encenação da Paixão de Cristo é promovida pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste - ICETAG - e é considerada pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - FUNDARPE o segundo melhor teatro do tema no estado.

O professor Carlos Fester é diretor do teatro ICETAG, convida a população e expressa a gratidão do instituto pelo apoio total da gestão do prefeito Joselito Gomes à arte e, em especial, ao espetáculo. "É com a maior satisfação que a gente está aqui no pré ensaio geral com os atores de Gravatá, com a nossa Paixão de Cristo e a gente quer convidar todos vocês para chegarem aqui, nos dias 14, 15 e 16 (quinta, sexta e sábado), a participarem desse evento lindo e maravilhoso em nossa cidade. Dois anos parados, então a gente está aqui, na próxima quinta-feira, a partir das 20h30min, nós estaremos fazendo esse espetáculo A Nossa Paixão, com apoio da Prefeitura Municipal, com a Secretaria de Turismo, todos vocês prestigiando essa beleza. Jesus nunca nos abandonou, mesmo nessa pandemia".

Além do espetáculo, a Semana Santa de Gravatá 2022 traz eventos da iniciativa privada, como a Festa dos Santos, que acontece na sexta, 15/04, no JGC Ranch. O evento terá as apresentações de Japãozin, Henry Freitas, Deb Lima e Felipe Farra. Ao clicar no link https://www.bilet.com.br/festa-dos-santos-na-serra você pode adquirir seu ingresso.

A festa Semana Santa Gravatá, que será realizada na Arena Gravatá (antigo Vila da Serra), no sábado (16), a partir das 17h, com shows de Weslley Safadão, Mari Fernandez, Eric Land e Nattan. Os ingressos custam a partir de R$80,00 e podem ser adquiridos no link https://ticketsimples.com/ingressos/semana-santa-de-gravata

No Espaço da Serra, localizado no Sítio Casa Nova, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal - PRF, acontecerá a 1ª Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia, no dia 16, sábado, das 10h às 22h e contará com 20 expositores. A entrada é gratuita.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Gravatá, Júnior Darita, prestigiou o ensaio e falou do empenho da gestão em proporcionar o melhor aos gravataenses e visitantes. “Estamos aqui no ensaio da Nossa Paixão de Cristo, feita pelo teatro ICETAG, aqui de Gravatá, e que vai nos brindar com essa belíssima apresentação. A Paixão de Cristo de Gravatá é a segunda melhor e segunda maior do estado, de acordo com a FUNDARPE e Gravatá está de braços abertos pra lhe receber. Com esses espetáculo, com nosso Mercado Cultural, com vários eventos da iniciativa privada. A gestão do prefeito Joselito Gomes é uma gestão que prega o acolhimento e o compromisso com as pessoas e é assim que a gente quer lhe receber em Gravatá.”