https://gravata.pe.gov.br/

Clodoaldo acompanha anúncios para a Mata Sul

Clodoaldo acompanha anúncios para a Mata Sul



“Estar em nossa terra, poder ajudar nossa gente e ver transformações sociais acontecendo é motivo de grande alegria. Foi assim que me senti na Mata Sul ao acompanhar ontem, 12, os anúncios de obras e ações que vão promover melhorias na qualidade de vida do nosso povo”. A declaração do deputado Clodoaldo Magalhães se refere aos R$ 9 milhões do Plano Retomada que chegam às cidades de Água Preta e Tamandaré para proporcionar infraestrutura e geração de mais emprego e renda.

A comemoração também se deve à liberação de mais de um milhão para o desenvolvimento urbano e habitação de Água Preta. Esse convênio de cooperação financeira foi publicado hoje no Diário Oficial. “As ações se somam a outras que chegam a partir de nossos esforços, como o convênio entre estado e município para a melhoria das vias vicinais de Água Preta, que reúne recursos de mais de um milhão”, disse Clodoaldo.

Água Preta é governada pelo seu irmão Noé Magalhães e foi contemplada ontem com ações e obras destinadas a inauguração de mais uma COPE – Central de Oportunidades de Pernambuco e formalização de convênio para a execução da 1ª etapa da ampliação do sistema de abastecimento de água para as localidades de Nova Água Preta, Eudócio, Mineral e Carolina.

A área de Educação deste município, que virou referência nacional, também entrou no pacote das ações com a licitação para a construção de uma quadra coberta para a EREM João Vicente de Queiroz. O governador PAULO Câmara ainda repassou verbas para a manutenção do CRAS, autorizou a implantação da cozinha comunitária e do Programa Mãe Coruja no município, e entregou 29 títulos de direito real de uso dos assentamentos Flor de Maria e Florescente.

Estiveram presentes ao evento a vice-governadora Luciana Santos, o pré-candidato a governador Danilo Cabral, o deputado federal André de Paula, o prefeito de Água Preta Noé Magalhães. Além de deputados estaduais, secretários e lideranças locais como o pré-candidato a deputado estadual France Hacker.