https://gravata.pe.gov.br/

Chã Grande: Sérgio do Sindicato recebe Eriberto Medeiros e reafirma aliança: "firmes na luta por dias melhores"

Chã Grande: Sérgio do Sindicato recebe Eriberto Medeiros e reafirma aliança: "firmes na luta por dias melhores"


Ismael Alves - O deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), segue em sintonia com Chã Grande, Zona da Mata. Na noite de sábado, 23, o parlamentar visitou o município e tomou café na casa de Sérgio do Sindicato (PT), liderança da oposição. 

Bom anfitrião, Sérgio fez questão de compartilhar a visita do seu aliado nas redes sociais e aproveitou o momento para reafirmar seu apoio a Eriberto para as eleições deste ano, ocasião da qual o parlamentar concorrerá uma cadeira na Câmara Federal.

"Hoje à noite eu e minha família fomos surpreendidos com a ilustre visita do amigo e deputado Eriberto Medeiros, presidente da assembleia legislativa de Pernambuco. Onde tomamos um café e, o assunto não poderia deixar de ser outro. O futuro da nossa Chã Grande e de Pernambuco. Seguimos firmes na luta por dias melhores", escreveu Sérgio nas redes sociais. 

O café também contou com a presença de Irene do Sindicato e Lula do Sindicato, pais de Sérgio e lideranças que atuam no movimento sindical rural em Chã Grande, além da advogada Joellita Magalhães, esposa de Sérgio. 

Sérgio do Sindicato foi vereador de Chã Grande por três mandatos consecutivos, presidiu a Câmara durante o biênio 2012-2013 e disputou a prefeitura em 2020, polarizando com o atual prefeito Diogo Alexandre (Avante).