Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Chã Grande: André de Paula atende pedido de aliados e garante trator para associação de agricultores

Chã Grande: André de Paula atende pedido de aliados e garante trator para associação de agricultores



Ismael Alves - O município de Chã Grande, Zona da Mata, foi contemplado por mais uma ação do deputado federal André de Paula (PSD). Atendendo pedido de aliados, o parlamentar garantiu a entrega de um trator equipado com implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Macaquinhos.

Na tarde desta segunda-feira, 18, agricultores da comunidade contemplada realizaram uma reunião na sede da associação para tratar do assunto. Participaram do encontro os vereadores Dandão (PDT) e Nego de Rita (PDT), além do secretário Municipal de Agricultura, Ildo Martins, e o ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (PSC). A reunião foi conduzida pelo presidente da associação, Lourenço Vieira.  

Pedido atendido

O trator e os demais equipamentos agrícolas são ferramentas que facilitarão a vida dos trabalhadores rurais do Sítio Macaquinhos e comunidades adjacentes.
É um sonho antigo que as torna realidade através de um pedido conjunto envolvendo os vereadores Dandão e Nego de Rita, a ex-vereadora Danielle Alves (PDT), o empresário Nivaldo Miranda e o ex-prefeito Daniel Alves, logo atendido por André de Paula.

O parlamentar, por sua vez, assegurou a conquista para o município através de Indicação à Superintendência Regional da Codevasf, órgão do Governo federal. Os equipamentos já estão em Petrolina e devem ser enviados a Chã Grande nos próximos dias.

Afinidade com Chã Grande

André de Paula tem forte relação com o município de Chã Grande. Há várias eleições ele conta com o apoio do mesmo grupo político o qual segue até os dias atuais.  


LEIA TAMBÉM:


Postar um comentário

0 Comentários