Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá: Centro de Educação Infantil é inaugurado e beneficia famílias da comunidade do CAIC

Gravatá: Centro de Educação Infantil é inaugurado e beneficia famílias da comunidade do CAIC

Crianças de 03 a 05 anos vão poder contar com um espaço amplo, acolhedor e com profissionais preparados e qualificados para esse serviço




Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou mais um Centro de Educação Infantil, desta vez, o serviço creche em tempo integral, na Escola Monsenhor José Elias de Almeida (CAIC).

Um momento marcado com muita alegria, as crianças de 03 a 05 anos vão poder contar com um espaço amplo, acolhedor e que contém refeitório, berçário, sala de primeiros socorros, sala de professores, banheiros femininos, masculinos e de acessibilidade, fraldário, salas para creche A, B e C, e para Pré I e II, brinquedoteca, coordenação e cozinha. Além de profissionais preparados e qualificados. Mais de 50 famílias serão contempladas com esse serviço.

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, em tempo integral, das 7h às 17h.

Maria de Fátima, cozinheira e mãe de Maria Heloísa, será beneficiada com o serviço: "A minha palavra hoje é gratidão primeiramente a Deus, segundo a Joselito Gomes, terceiro a Ninha e a quarta Adriana Simões. O que tenho para dizer hoje é gratidão porque conheço o espaço, os profissionais que são ótimos, tudo. É gratidão, gratidão”.

A diretora da Creche, Adriana Simões, estava bem feliz com esse momento tão esperado e sonhado por todos: “Um momento de muita alegria e de felicidade porque as mães vão ter onde colocar os seus filhos com segurança. Onde eles vão aprender, brincar e vão estar guardados conosco e nós vamos dar muito amor. É um compromisso nosso, da gestão de Joselito Gomes, da secretária Ninha e eu não tenho nem palavras para agradecer a essa equipe show que só faz o melhor para o povo”.

Ninha Professora, secretária de Educação, explica como essa creche vai beneficiar as famílias: “Estarão sendo beneficiadas uma média de 55 famílias que deixarão seus filhos aqui na creche e poderão trabalhar e fazer suas atividades extras para complementar a renda e dar uma qualidade de vida melhor aos seus filhos. Muito importante essa entrega hoje, mais uma creche que está começando agora e que futuramente teremos frutos maiores e melhores para nossa população. Mostra o compromisso que o prefeito Joselito tem com as pessoas, compromisso com a educação e cada dia a gente está mostrando. Ontem e hoje reafirmamos o compromisso com as pessoas. Estou muito feliz hoje, mais um dia de muita alegria para essa população do CAIC”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, fala de mais uma creche entregue a população gravataense: _*"Mães e pais há algum tempo aguardavam em Gravatá a entrega de creches de qualidade e segurança e hoje no CAIC estamos entregando esse espaço maravilhoso que foi devidamente preparado. Justamente para que pais e mães possam deixar seus filhos aqui com segurança, com tranquilidade e possam trabalhar. Temos uma equipe qualificada para realizar esse trabalho na creche do CAIC. E assim sendo eu entendo que nós estamos correspondendo a necessidade que pais e mães apresentaram, a necessidade de creche em nosso município, de modo que estamos entregando essa semana três creches. Isso é algo muito positivo, e eu digo isso com muito prazer e alegria porque o nosso trabalho consiste no compromisso com as pessoas”.

Prestigiaram mais um momento histórico para o município a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júnior Darita, a secretária da Mulher, Ester Gomes, o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, a secretária executiva de Educação, Joselma Melo, o secretário executivo de Segurança e Defesa Civil, Irnaldo Pedro, o procurador geral do município, Brasílio Guerra, o procurador do município, Marllon Lima, e o vereador Nego Suíno.

Nesta sexta-feira (29), Gravatá contará com mais uma entrega da Creche Tia Ceiça localizada na Rua Dr Régis Velho.




Postar um comentário

0 Comentários