Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Segundinho cumprirá agenda com Raquel Lyra em busca de soluções para problemas de Altinho

Segundinho cumprirá agenda com Raquel Lyra em busca de soluções para problemas de Altinho


Ismael Alves - O ex-vereador Segundinho de Dr. Israel tem buscado cada vez mais conquistar espaço na política de Altinho, Agreste, onde já é apontado como principal nome da oposição. Na próxima sexta-feira, 29, ele participará de um encontro com Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo do Estado. O objetivo é firmar compromisso com a pré-postulante para que, vindo a ser eleita, direcione a força do Estado para resolver problemas que assolam a população altinense. 

Em conversa com o editor deste blog, Segundinho adiantou alguns tópicos que serão discutidos com Raquel, tais como: qualificação da PE-149, que liga Altinho aos municípios de Agrestina e Ibirajuba, além de uma ponte na estrada que dá acesso à comunidade rural de Taquara. 

Outro ponto a ser debatido no encontro é relacionado ao abastecimento de água em Altinho, em especial à comunidade rural. Ousado, Segundinho buscará firmar compromisso com Raquel para estender o abastecimento de água encanada via Compesa para as comunidades rurais. De acordo com ele, o objetivo é libertar a população da zona rural da dependência do abastecimento por meio de carros pipa. 

Candidatos a deputados

Além da aliança com Raquel Lyra, Segundinho já tem nomes definidos para os cargos de deputados estadual e federal. Ele apoiará Edson Vieira e Delegado Rossine, respectivamente. 

Postar um comentário

0 Comentários