Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Segundinho cumprirá agenda com Raquel Lyra em busca de soluções para problemas de Altinho


Ismael Alves - O ex-vereador Segundinho de Dr. Israel tem buscado cada vez mais conquistar espaço na política de Altinho, Agreste, onde já é apontado como principal nome da oposição. Na próxima sexta-feira, 29, ele participará de um encontro com Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata ao Governo do Estado. O objetivo é firmar compromisso com a pré-postulante para que, vindo a ser eleita, direcione a força do Estado para resolver problemas que assolam a população altinense. 

Em conversa com o editor deste blog, Segundinho adiantou alguns tópicos que serão discutidos com Raquel, tais como: qualificação da PE-149, que liga Altinho aos municípios de Agrestina e Ibirajuba, além de uma ponte na estrada que dá acesso à comunidade rural de Taquara. 

Outro ponto a ser debatido no encontro é relacionado ao abastecimento de água em Altinho, em especial à comunidade rural. Ousado, Segundinho buscará firmar compromisso com Raquel para estender o abastecimento de água encanada via Compesa para as comunidades rurais. De acordo com ele, o objetivo é libertar a população da zona rural da dependência do abastecimento por meio de carros pipa. 

Candidatos a deputados

Além da aliança com Raquel Lyra, Segundinho já tem nomes definidos para os cargos de deputados estadual e federal. Ele apoiará Edson Vieira e Delegado Rossine, respectivamente.