André Ferreira entrega tratores em Sairé e São Joaquim do Monte



Empenhado em ajudar os municípios pernambucanos, o deputado federal André Ferreira entregou a Sairé e São Joaquim do Monte máquinas que ajudarão a melhorar a infraestrutura nas cidades. Atendendo aos pedidos dos prefeitos Gildo Dias (Sairé) e Duguinha Lins (São Joaquim do Monte), o parlamentar conseguiu, junto ao Governo Federal, uma pá carregadeira para cada um dos municípios.

Na primeira parada de um giro pelo Agreste, André Ferreira já entrou na cidade na máquina, solicitada pelo prefeito Gildo para obras tanto na zona rural. Em seu discurso, o deputado historiou o que já conseguiu para a cidade desde durante a atual gestão.

“Agradeço a confiança em mim depositada, amigo Gildo. Tenho me empenhado em obter recursos para saúde, educação e infraestrutura. Também estamos conseguindo veículos, como trator e ambulância. Sei as dificuldades que os municípios enfrentam, e isso me estimula ainda mais a trabalhar para ajudar”, destacou André Ferreira.

O deputado também esteve em São Joaquim do Monte, ao lado do prefeito Duguinha Lins, onde entregou uma pá carregadeira. “Sempre que sou procurado por Duguinha, me esforço para atender às demandas. São Joaquim tem uma gestão voltada para ajudar a população e isso podemos ver todas as vezes que estamos por aqui”, avaliou André Ferreira, que foi elogiado pelo trabalho que vem executando em Brasília.