Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Anderson Ferreira tem agenda acanhada em Gravatá

Anderson Ferreira tem agenda acanhada em Gravatá


Ismael Alves - O pré -candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, cumpriu agenda em Gravatá, Agreste, nesta sexta-feira, 15, onde passou com a sua caravana entitulada "Simbora Mudar Pernambuco", título que já se caracteriza como um pedido implícito de voto.  

Mas o que chamou a atenção durante a sua passagem pelo município foi a baixíssima adesão ao ato de pré-campanha do Ferreira. Anderson é o pré-candidato apoiado por Bolsonaro em Pernambuco.

O movimento tímido não foi um caso isolado. Durante a semana, Anderson Ferreira esteve com a caravana em cidades da Mata Sul, a exemplo de Catende e Palmares, onde os eventos também ocorreram de forma acanhada. Em tempos em que cada movimento dos políticos são publicados nas redes sociais, até a publicação desta reportagem não havia sequer uma foto no feed do perfil de Anderson no Instagram. 

O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, pré-candidato ao Senado, acompanhou Anderson durante sua agenda em Gravatá, além de apoiadores locais e algumas lideranças pró-Bolsonaro no Estado. 

Postar um comentário

0 Comentários