Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Aliado do Padre Joselito, Waldemar Borges tem tudo para ser o deputado estadual mais votado em Gravatá


Ismael Alves - O deputado estadual Waldemar Borges (PSB), pré-candidato à reeleição, é um dos quadros políticos que detém  amplo e rico histórico de participação efetiva na política de Pernambuco. 

Experiente, ele reúne passagens pela Câmara do Recife, tendo sido, inclusive, Presidente do Legislativo da Capital, além de Secretário de Estado. Waldemar Borges coleciona consecutivas vitórias como deputado estadual, chegando a ser líder do governo na Assembleia Legislativa durante mandatos de Eduardo Campos, João Lyra e até mesmo Paulo Câmara (PSB), atual governador. 

Sua história, que também alcançou o ex-governador Miguel Arraes, teve início durante o período de faculdade, quando iniciou, ainda na juventude, o curso de economia.

Dono de uma trajetória ilibada, "Wal", como é chamado por muitos, nunca teve seu nome envolvido em nenhum tipo de escândalo. Além disso, seus mandatos são marcados por uma atuação intensa e produtiva. O bom trânsito no Governo de Pernambuco, o que não é novidade para ninguém, é fruto de um prestígio alcançado através de muita luta numa história conjunta com o PSB e aliados da Frente Popular.

Em Gravatá, Agreste, sua atuação é responsável por uma série de resultados positivos que o município tem colhido ao longo dos anos. Esse trabalho ganhou ainda mais intensidade com a vitória do prefeito Padre Joselito Gomes (PSB), empossado em janeiro de 2021. Sua gestão desfruta de elevados índices de aprovação, elemento que,  somado ao histórico de ações de Waldemar Borges tem tudo para torná-lo o deputado estadual mais votado do município nas eleições deste ano.