Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! De olho nas eleições 2022, Juntas cumprem agenda em São Paulo

De olho nas eleições 2022, Juntas cumprem agenda em São Paulo



As codeputadas Jô Cavalcanti, Joelma Carla e Kátia Cunha,  do Psol-PE, estão em São Paulo para cumprir uma série de agendas políticas, que têm o objetivo de debater o cenário político estadual e nacional e fortalecer articulações para as eleições de 2022.

A primeira agenda das codeputadas foi com Guilherme Boulos e Natália Szermeta, presidente da Fundação Lauro Campos – fundação instituída pelo PSOL que desenvolve propostas programáticas que defende transformações social do país. 

Na reunião, as parlamentares, Boulos e Natália avaliaram a atual conjuntura política de Pernambuco, São Paulo e do Brasil, e debateram articulações em desfavor do presidente  Bolsonaro (PL), visando construir uma frente de esquerda com projetos visando avanço nas garantias de direitos da população, especialmente os grupos mais vulnerabilizados.

A agenda das codeputadas em São Paulo continua com visita ao conjunto habitacional Dandara, que foi uma conquista do MTST, a ocupação Carolina de Jesus e a Cozinha Solidária na periferia de São Paulo. As codeputadas têm ainda, um encontro com o Padre Julio Lacellotti.

Postar um comentário

0 Comentários