Ticker

6/recent/ticker-posts

De olho nas eleições 2022, Juntas cumprem agenda em São Paulo



As codeputadas Jô Cavalcanti, Joelma Carla e Kátia Cunha,  do Psol-PE, estão em São Paulo para cumprir uma série de agendas políticas, que têm o objetivo de debater o cenário político estadual e nacional e fortalecer articulações para as eleições de 2022.

A primeira agenda das codeputadas foi com Guilherme Boulos e Natália Szermeta, presidente da Fundação Lauro Campos – fundação instituída pelo PSOL que desenvolve propostas programáticas que defende transformações social do país. 

Na reunião, as parlamentares, Boulos e Natália avaliaram a atual conjuntura política de Pernambuco, São Paulo e do Brasil, e debateram articulações em desfavor do presidente  Bolsonaro (PL), visando construir uma frente de esquerda com projetos visando avanço nas garantias de direitos da população, especialmente os grupos mais vulnerabilizados.

A agenda das codeputadas em São Paulo continua com visita ao conjunto habitacional Dandara, que foi uma conquista do MTST, a ocupação Carolina de Jesus e a Cozinha Solidária na periferia de São Paulo. As codeputadas têm ainda, um encontro com o Padre Julio Lacellotti.