Henrique Queiroz Filho e lideranças de Cortês se reúnem com o grupo Neoenergia para discutir fornecimento de energia elétrica para moradores da Usina Pedroza


Ismael Alves - Na última quarta-feira, 16, uma comitiva do município de Cortês, Mata Sul, liderada pelo ex-prefeito Geninho (PSB), cumpriu agenda na sede da Neoenergia, em Recife, para tratar do pedido de fornecimento de energia para atender demandas dos moradores que residem na Usina Pedroza,  zona rural de Cortês. A localidade depende da energia elétrica que é gerada pela própria Usina.

O deputado estadual Henrique Queiroz (PL), aliado de Geninho, acompanhou o grupo cortesense, que também contou com a presença do vereador Celso Cleiton (PSB) e o Gerente Administrativo da Usina Pedrosa, Aluízio Eustáquio. 

A vereadora Cristiane Oliveira (PSB), presidente da Câmara de Cortês, não pôde participar da reunião devido o compromisso de presidir a Sessão Legislativa  da Câmara Municipal, que é realizada nas terças-feiras.

Cristiane é coautora de diversos requerimentos que visam o  fornecimento de energia elétrica da Neoenergia para a população residente na Usina Pedroza, estimada em aproximadamente 150 famílias.  

O assunto é uma bandeira levantada pelo grupo, que já acionou até o Ministério Público com o objetivo de ter o pleito atendido.