https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá: Neném de Uruçu quer creche em Uruçu-Mirim

Gravatá: Neném de Uruçu quer creche em Uruçu-Mirim



Ismael Alves - O vereador Edvaldo Trajano (PV) ou simplesmente 'Neném de Uruçu', é o autor do Ofício 016/2022, expedido através do seu gabinete, que solicita à prefeitura de Gravatá, Agreste, por meio da Secretaria de Educação, a instalação uma creche no distrito de Uruçu-Mirim, zona rural.

No documento, ele destaca que uma creche na respectiva localidade atenderá uma demanda antiga da população, possibilitando que crianças de 0 a 5 anos sejam cuidadas e educadas enquanto as mães trabalham na agricultura.

Em seu primeiro mandato parlamentar, Neném de Uruçu tem se destacado pela atuação produtiva no Legislativo de Gravatá, fator que tem rendido elevados índices de aprovação. Ele é autor de diversas proposituras que já encejaram em benefícios para a população de Gravatá, em especial na localidade de Uruçu-Mirim, onde reside. 

Estradas de qualidade

Atendendo solicitações de Neném de Uruçu, a prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Agricultura, tem realizado uma verdadeira operação de recuperação das estradas vicinais. O trabalho intenso  acontece nas imediações de Uruçu-Mirim e adjacências, facilitando o escoamento da produção rural.