Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Delegada Patrícia Domingos se filia ao PSDB e decreta distância do palanque de Bolsonaro

Delegada Patrícia Domingos se filia ao PSDB e decreta distância do palanque de Bolsonaro


Ismael Alves -  A Delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à deputada estadual por Pernambuco, não é mais uma liderança pró-bolsonaro no Estado. Se ainda havia alguma dúvida quanto a isso, sua filiação ao PSDB tornou claro o seu novo posicionamento. Ela  escolheu o palanque e a sigla de  Raquel Lyra (PSDB), pré-candidato à governadora,  para disputar o pleito eleitoral vindouro.  

Sua filiação decreta afastamento do palanque de Bolsonaro em Pernambuco, que tem Anderson Ferreira (PL) como pré-candidato ao Governo do Estado. 

A definição não agradou boa parte dos seguidores da delegada, que havia sido apoiada pelo presidente Bolsonaro (PL) em 2020, ocasião da qual disputou a prefeitura do Recife. A notícia da filiação rendeu uma série de críticas nas redes sociais de Patrícia Domingos. Há, também, comentários de apoio à decisão da delegada. 

Patrícia Domingos já havia externado, anteriormente, insatisfação diante do Governo Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários