Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Da nova safra de políticos, Pê Guerra é incentivado a disputar vaga de deputado estadual

Da nova safra de políticos, Pê Guerra é incentivado a disputar vaga de deputado estadual


Ismael Alves - O carpinense Pê Guerra, que se divide entre Carpina, 'terra do Leão do Norte', e Caruaru, capital do forró, municípios situados nas regiões Mata Norte e Agreste do Estado, respectivamente, parece mesmo que está pré-destinado a buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

Apaixonado por atuar nos bastidores da política, tudo leva a crer que chegou a hora dele assumir uma posição de protagonismo. É o que pensa os seus amigos e possíveis aliados que conhecem sua história, liderança e potencial de angariar votos. 

Desde que passou a ter seu nome cotado para disputar o cargo de deputado estadual, Pê Guerra, que é filho do ex-vereador Antônio Guerra, de Carpina, tem recebido incentivos de todos os lados para encarar o pleito vindouro,  podendo ocupar uma lacuna da política de Carpina, que é a ausência de um filho da terra buscando espaço representar o município e a região na Alepe. Discreto, ele tem estudado a possibilidade. 

Detentor de bom trânsito com todos os palanques estaduais, Pê Guerra é apontado como promessa da nova safra de lideranças políticas. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Precisamos de novos nomes que venham a somar na Alepe. Guerra é uma excelente indicação para disputa de uma vaga de Deputado Estadual. Precisamos mudar para melhorar. Tem meu voto sim.

    ResponderExcluir