Ticker

6/recent/ticker-posts

Augusto Coutinho reage às falas de Arthur do Val e repudia comportamento do deputado paulista; confira nota



Por Augusto Coutinho - O machismo do deputado paulista Arthur do Val (o Mamãe Falei), do MBL, são repugnantes e escancaram a pior faceta dos autointitulados e paradoxais políticos que não são políticos: a forma rasa e sem consciência como exercem seus mandatos.

Esse caso, que infelizmente não é uma exceção, serve também para mostrar o quando é falsa e enganadora a estratégia, inaugurada na eleição passada, de eleger os que são contra a "política tradicional", que vão mudar tudo em um passe de mágica.

Esse perfil de justiceiro redunda quase sempre nesses tipos que forjam personagens midiáticos, como o deputado paulista, mas no fundo são apenas pessoas comuns que se consideram celebridades e estão na política apenas para conseguir likes.

Desprezível em todos os sentidos imagináveis. Às mulheres ucranianas, lamento como deputado federal a postura de um representante de nosso país que não honrou a tradição humanitária do Brasil. Arthur do Val não representa os políticos e a sociedade brasileira.

Veja também