Álvaro Porto se diverte em cachoeira de São Benedito do Sul


Ismael Alves - O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) compartilhou um vídeo bem humorado em suas redes sociais, no último domingo, 27. Nele, o parlamentar aparece curtindo o domingo de carnaval na companhia de familiares e amigos na zona rural de São Benedito do Sul, na Zona da Mata de Pernambuco. 

O vídeo de poucos segundos mostra o parlamentar se divertindo ao tomar banho em uma das cachoeiras do município. Antes de um mergulho, o deputado aparece em uma 'performance' engraçada, embalado na alegria do momento. 

Reagindo ao gingado de Álvaro, uma voz ao fundo arranca risos até mesmo do próprio deputado, que é comparado a uma "rã" devido os seus movimentos antes do salto: "E é uma rã, é?" Após o mergulho de Álvaro, a mesma voz comenta: "meus Deus do céu". Mais gargalhadas são ouvidas. Nas redes sociais, o parlamentar classifico aquele dia como "o melhor domingo de carnaval" por ele já vivido. 

Álvaro Porto está no segundo mandato consecutivo como deputado estadual, tendo sido reeleito em 2018 com 38.712 votos. Ele é ex-prefeito de Canhotinho, Agreste, município do qual governou por oito anos.