Altinho: Articulação de Segundinho garante importantes adesões para Dr. Rossine e Edson Vieira, pré-candidatos a deputados estadual e federal


Ismael Alves - O último fim de semana foi de adesões para Dr. Rossine e Edson Vieira, pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal, respectivamente. A dupla passou a contar com o apoio de Naninho e Dr. Cesar Advogado, lideranças políticas de expressão no município. Naninho é pai do vereador Breno de Naninho.

As adesões são frutos da articulação de Segundinho de Dr. Israel, líder da oposição em Altinho. Segundinho tem desempenhado um intenso trabalho no campo de oposição, além de auxiliar a população com ações sociais e de assistência na área da saúde. 

Segundinho é foi eleito vereador em 2016, mas renunciou ao cargo para estudar medicina. Atualmente, ele é apontado como promessa para 2024, ano do qual pretende disputar a prefeitura. Enquanto isso, ele segue empenhado nas pré-candidaturas de Rossine e Vieira, dupla que deve receber expressivo quantitativo de votos em Altinho nas eleições deste ano.